quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Quem é o inimigo, quem é você?

Hoje gostaria de refletir com você sobre dois assuntos críticos em nossa jornada rumo ao auto-conhecimento. O primeiro deles é a nossa percepção de quem realmente somos, o outro é sobre quem são os senhores ocultos do mundo, aqueles que nos mantém em quarentena e os que intentam nos manter escravizados.



Ó homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás os deuses e o universo

Quem é você, Já paraste para pensar sobre isso? Com certeza você já respondeu a essa pergunta milhares de vezes durante a sua vida. Quando preenche um cheque, você tem que assinar seu nome, sempre que faz uma compra na internet você preenche um formulário com todos os dados que definem você: Seu nome, endereço, CPF, data de nascimento... Você já parou pra pensar se você é realmente isso? Confesso que durante muitos anos da minha vida nunca refleti a respeito, acreditava verdadeiramente que eu era o reflexo desses "dados". Me definia como sendo o fulano de tal dos anzóis, que nasceu na data x, que é da nacionalidade y, filho de fulano e cicrana, do sexo tal, aparência assim e assado. Até que um dia percebi que as coisas não são bem assim. Reflita comigo um pouco a respeito disso e vejamos onde o buraco do coelho vai nos levar.
Aqui no blog nós já vimos repetidas vezes que nossa essência é imortal, eterna e que nós já vivemos neste e em outros mundos diversas vezes. Já refletimos sobre a realidade maior além do mundo físico e sobre o processo de reencarnação, não é verdade? Agora vem a pergunta: Mesmo com toda essa informação você continua acreditando na ilusão de que você é o João ou a Maria?!? Eu sei, é complicado pensar diferente quando desde o nascimento seus pais te "batizaram" de João, disseram a você que seu nome é João, uma das primeiras coisas que você aprendeu a fazer quando bebê foi virar a cabeça e atender quando chamavam por João, todo o mundo acredita também que você é o João... é realmente difícil pensar outra coisa, não é mesmo? Entretanto, será que você acreditava que era o João apenas alguns anos antes de nascer? Agora dei um nó em sua cabeça, não é? Na verdade, a maioria de nós se definia como sendo a personalidade da encarnação anterior. Afinal, nós já sabemos que a grande maioria da humanidade quando chega lá do outro lado continua acreditando na mesma ilusão que nós aqui. 
Então, meu amigo, se a apenas alguns anos atrás... 40, 50 anos, dependendo de sua idade, você se definia como alguém totalmente diferente de agora, talvez alguém de nacionalidade diferente, de sexo diferente, com certeza de aparência diferente... podemos concluir que esse conceito de personalidade é uma ilusão, uma distorção criada pelo ego exacerbado o qual nos deixamos subjugar a cada nascimento. Sua personalidade faz parte de Maya, a ilusão do mundo físico. E se você pretende se libertar da prisão, um passo extremamente importante a ser dado é compreender que você é bem mais do que seu ego! Você precisa entender íntimamente, não apenas conceitualmente, que você é uma centelha divina, um ser eterno experimentando os diversos aspectos da individualidade e da própria criação. Enquanto você continuar se deixar definir pelo ego, essa verdade não estará alicerçada em seu coração. Entenda, de uma vez por todas, que você está o João, está a Maria, você não é esse indivíduo.

Os inimigos da humanidade

Não sei se você notou mas na introdução deste post eu categorizei os senhores ocultos em dois grupos: os que nos mantém em quarentena e os que querem nos escravizar, por que isso? Na verdade, fiz isso porque realmente são dois grupos totalmente diferentes. O primeiro grupo, em última análise, não é nosso inimigo. Apesar de muita gente odiá-lo por nos manter encarcerados aqui. Entretanto já discutimos que não estamos presos aqui inocentemente e esses seres angélicos, defino-os assim por falta de uma palavra mais exata, são aqueles que definem as regras que regem este mundo. Foram eles que definiram (e nós concordamos, do contrário não estaríamos aqui) que nesta dimensão experimentaríamos o tempo e a gravidade, duas grandezas físicas que não existem, são um acordo coletivo entre nós e eles. Tanto que quando partimos para o mundo espiritual, estas são as primeiras que percebemos não existirem "do outro lado". Assim, a não interferência e a quarentena também fazem parte dessas regras e é devido a elas que nós não podemos sair e os extraterrestres não podem entrar.
Se existe uma regra impedindo os extraterrestres de entrarem aqui e interferirem com nosso livre arbítrio, onde ficam as teorias de conspiração sobre Ets reptilianos maus mandando em tudo? Bem, sei que muitos de vocês irão discordar do que vou dizer, mas realmente, essas teorias são apenas desinformação jogadas pelo poder oculto, nosso verdadeiro inimigo, para nos desviar a atenção sobre contra quem devemos resistir. 

O homem é o lobo do homem

A indústria cinematográfica e a mídia televisiva, verdadeiros capachos do poder oculto, fazem um trabalho tremendo para implantar a idéia de que os extraterrestres são nossos inimigos. No próximo ano de 2011 teremos uma enxurrada de filmes sobre invasão alienígena. As redes de TV americana, vez ou outra lançam séries com a mesma temática, a internet está abarrotada de blogs e sites afirmando que existe uma conspiração reptiliana que nos usa como recurso... e muitos de nós acreditamos nisso e replicamos a informação, servindo de instrumento nas mãos dos nossos verdadeiros oponentes. 
Essa campanha de desinformação já é bem antiga, começou com Wernher von Braun, que afirmou categoricamente: "Os governos querem nos fazer acreditar que depois da guerra fria e do terrorismo a última ameaça que enfrentaríamos seria a extraterrestre". Na verdade, existem esforços tremendos feitos pelo poder oculto para, num futuro próximo, simular uma invasão alienígena e usar isso como desculpa para implantar a tirania global. Não entrarei em mais detalhes a respeito disso, pesquise por você mesmo e descubra. Deixo apenas a ponta do novelo para você puxar: Blue Beam Project
Se os reptilianos, anunnakis, grays não são nossos inimigos, quem são, então? Bem, se estamos em quarentena, só podemos concluir que nossos inimigos são tão humanos quanto eu e você. Mas o que os difere de nós? O que os faz tão poderosos a ponto de criar um sistema social tão complexo com o objetivo de nos tornar servos subservientes? O que eles tem de diferente do resto da humanidade é que eles sabem quem são e de onde vieram. Os chefões desse governo está no mundo espiritual. Difícilmente um "peixe grande" desses faz um tour aqui pelo plano físico. Na verdade, a maioria deles não encarnam na terceira dimensão desde a Lemúria ou Atlântida e se recusam de todas as maneiras em fazê-lo, afinal, entrou na 3D, esqueceu quem é (mais uma regra dos "carcereiros"). 
É do plano astral que eles puxam as cordas dos sistema. O motivo de tamanho ódio é que eles não se conformam de terem sido expulsos de seus planetas de origem e serem encarcerados aqui. Ademais, sabem também que os planos para este mundo é acabar com a quarentena e exilar novamente os rebeldes (os Manda-chuva inclusive) e lutam com todas as forças para evitar isso ou, em último caso, levar consigo o maior número de almas possíveis. Daí o motivo de nos manter dormindo e lutar contra o salto quântico que se avisinha.

Um abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário